Início Notícias Foragido da Justiça de Simões-PI é preso na zona rural de Araripina

Foragido da Justiça de Simões-PI é preso na zona rural de Araripina

957
Foto: Polícia Civil PE

O foragido da Justiça de iniciais L.A.D.S. de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), no sítio Vila do Cavaco, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Participaram da ação, agentes da Polícia Civil de Pernambuco da 24ª DESEC e policiais civis da PCPI da cidade Simões, no Piauí.

Os agentes seguiram as instruções da delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz, do  delegado George Dantas Saraiva, e do delegado Ramon Brito da PCPI/Simões. Depois da realização de diversas diligências realizadas na segunda e terça-feira (dias 17 e 18), os policiais conseguiram dar cumprimento ao mandado em desfavor do foragido.

A prisão condenatória do capturado foi decretada e expedida pelo magistrado Clayton Rodrigues de Moura Siva, da Vara Única da Comarca de Simões -PI. Após os procedimentos legais de praxe, A Equipe da PC- PI irá recolher o preso no Presídio da cidade de Picos/PI.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil no Sertão Pernambucano em parceria com PCPI, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here