Início Notícias Ruas do centro de Araripina têm nova organização do trânsito

Ruas do centro de Araripina têm nova organização do trânsito

2236
Araripina-PE / Foto: Blog do Roberto

A Autarquia de Trânsito de Araripina iniciou essa semana as primeiras modificações nos sentidos de algumas ruas da cidade. A primeira alteração é no cruzamento da rua José Barreto de Souza Sombra com a Onze de setembro, no centro da cidade. O motorista que vier do Alto da Boa Vista sentido Igreja Matriz terá que, obrigatoriamente, fazer a conversão à direita.

A outra mudança é na alteração do sentido da rua Vereador José Santiago Alencar (Itaú) que agora é mão única no sentido da Igreja Matriz. Também foi instalado um semáforo na rua José Barreto de Souza Sombra e, agora, a rua Onze de Setembro (Bradesco) será mão única no sentido bairro. Em uma próxima etapa de alterações, a rua Onze de Setembro será mão única até o cruzamento com a rua Pedro José Rodrigues (Uniclinic).

As mudanças causam transtornos momentâneos enquanto os motoristas se acostumam com as novas orientações do trânsito. Os agentes educativos do órgão municipal estão no trecho fazendo a orientação de motoristas e pedestres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here