Início Notícias Valdemar Filho desiste de disputar Prefeitura de Ipubi

Valdemar Filho desiste de disputar Prefeitura de Ipubi

606
Foto: divulgação

Um dos poucos oposicionistas ao prefeito Chico Siqueira, que vai disputar a reeleição em Ipubi, no Sertão do Araripe, o empresário Valdemar Filho (MDB), informou nesta terça-feira (18), que está desistindo da disputa nas eleições desse ano.

Valdemar ainda ensaiou um embate com Chico, inclusive denunciando alguns erros da gestão municipal, mas segundo ele, a pandemia exige mais atenção com as empresas da família. Confira a nota na íntegra:

Prezado cidadão e cidadã de Ipubi.

Tendo em vista os constantes questionamentos e perguntas dos muitos amigos e simpatizantes de nossa trajetória política sobre minha candidatura nesse ano, venho registrar que de fato não sou candidato em 2020.

Esse ano nos surpreendeu com essa pandemia do novo coronavirus, que afetou nosso cotidiano, nossas vidas e nossos trabalhos.

Vivo exclusivamente do suor do meu rosto com dedicação a minha empresa, e o desafio é grande com meus colaboradores, funcionários e família para enfrentar essa realidade.

E no momento dessa pandemia nosso trabalho tem exigido uma integral e efetiva dedicação para juntos de tantos pais de famílias vencermos esse novo normal.

Mas continuo filiado ao MDB (15), defendendo os mesmos princípios de uma gestão democrática,  participativa e transparente, com serviços públicos eficientes.

Também estarei sempre empenhado juntamente com o Deputado Federal Raul Henry em conseguir e aplicar recursos públicos em nosso Município, como já temos demonstrado, independente de candidatura e de interesses.

Um grande abraço, de coração. E até breve!

Valdemar Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here