Início Notícias Fábio Oliveira: “Ser conselheiro tutelar prá mim é uma missão de vida”

Fábio Oliveira: “Ser conselheiro tutelar prá mim é uma missão de vida”

705

Candidato à reeleição ao conselho Tutelar de Araripina, pediu nesta sexta (13) na Arari FM 90,3, mais uma oportunidade para continuar com o seu trabalho

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O candidato à reeleição ao conselho Tutelar de Araripina Fábio Oliveira, pediu nesta sexta (13) na Rádio Arari FM 90,3, mais uma oportunidade para continuar o seu trabalho no órgão. Para Fábio, ser conselheiro tutelar é uma missão de vida.

“Defender os direitos das crianças e dos adolescente da nossa cidade prá mim é uma missão de vida. Muito fiz nesses quase 4 anos de trabalho, tanto é, que hoje a comunidade tem o Conselho Tutelar com outra visão. O orgão está mais atuante, mais próximo da comunidade, mas ainda há muito para ser feito e por isso peço uma oportunidade prá continuar com nosso trabalho”, disse.

Ouça na íntegra:

Até o dia 24 de setembro todos os candidatos terão oportunidade de apresentar suas ideias. A eleição acontece das 8h às 17h do dia 06/10 (1° domingo de outubro ) na Escola Luzanira Ramos.

Na próxima segunda-feira (16), será a vez dos candidatos Iris Coelho e o Profº Cícero Leal falarem na Arari FM. O programa Araripina Urgente começa às 7h e as entrevistas vão ao ar a partir da 7h30. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here