Início Notícias Essa Gleisi Hoffmann vai acabar com o PT, diz Silvio Costa na...

Essa Gleisi Hoffmann vai acabar com o PT, diz Silvio Costa na Arari FM

580

“O povo decidiu votar em Bolsonaro, então a gente agora tem que pensar no país, e a senadora Gleisi quer continuar arengando o tempo todo”, disparou

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O deputado Federal do Avante Silvio Costa, que está terminado o seu mandato no próximo dia 31 de janeiro, disse nesta sexta-feira na rádio Arari FM de Araripina, que a senadora e agora deputada eleita Gleisi Hoffamann vai acabar com o Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com o parlamentar pernambucano que disputou uma vaga ao Senado nas eleições do ano passado e não conseguiu se eleger, a presidente do PT tem que aceitar a derrota e respeitar a democracia.

“O povo decidiu votar em Bolsonaro, então a gente agora tem que pensar no país, e a senadora Gleisi quer continuar arengando o tempo todo. Eu penso assim, se eu tivesse sido eleito para o senado, é evidente que iria fazer oposição a Bolsonaro, mas eu nunca poderia trabalhar em projetos que não fosse importante para o país”, frisou, insinuando que a presidente do PT está trabalhando para que o governo Bolsonaro possa dar errado.

Ainda segundo Silvio Costa, o Brasil  precisa recuperar a capacidade de investimentos, começar a gerar emprego e começar a discutir urgentemente o ajuste fiscal, e prá isso e preciso desarmar os palanques.

“Nós precisamos entender que o nosso país é a oitava economia do mundo e a gente não pode ficar com o palanque armado o tempo todo. Acho até que Bolsonaro também está errando ao tentar ficar arengando o tempo todo. A hora é da gente buscar resolver os problemas da segurança, da educação e da saúde do país. Nós temos que respeitar a democracia. Na democracia você ganha e você perde. O povo elegeu Bolsonaro, então agora vamos desarmar o palanque e trabalhar pelo que for melhor para a nação, e é isso que estou defendendo”, disse.

Na entrevista, Sílvio Costa ainda falou da eleição do ano passado, reclamou da ‘armação’ que segundo ele, o PT e o PSB fizeram para tirar Marília Arraes da disputa ao Governo do Estado, falou também sobre seu futuro político, e como ficará sem mandato no final de janeiro, disse que vai aproveitar o tempo livre para escrever e visitar amigos e correligionários por todo o Estado de Pernambuco. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here