Início Notícias Em nota, Prefeitura de Araripina diz que seguirá determinações do Governo do...

Em nota, Prefeitura de Araripina diz que seguirá determinações do Governo do Estado

808
Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina informa que cumprirá, como vez fazendo desde o início da pandemia da Covid-19, com todas as determinações oriundas das autoridades sanitárias, especialmente da Secretaria Estadual de Saúde e do Governo de Pernambuco.

As medidas anunciadas na tarde desta terça-feira, 04, pelo secretário estadual de Saúde, Dr André Longo, coincidem com outras adotadas desde a sexta-feira passada, 31/07, quando a prefeitura determinou medidas mais restritivas como o toque de recolher após as 21h, a proibição de venda de bebida alcoólica e intensificação na fiscalização dos estabelecimentos.

Portanto, entendemos que as medidas destacadas pelo Governo de Pernambuco têm o propósito de restringir a circulação das pessoas; ação esta que provou-se eficaz no combate à disseminação do vírus em outras regiões do Estado.

Ademais, alertamos a população sobre a alta taxa de ocupação dos leitos intermediários para SRAG bem como dos leitos de UTI instalados no Hospital Santa Maria. Sendo assim, reforçamos a obrigatoriedade do uso de máscaras e das medidas de isolamento social.

Secretaria Executiva de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here