Início Notícias Em 2019, a Fiepe do Araripe oferecerá cursos e capacitações sobre temas...

Em 2019, a Fiepe do Araripe oferecerá cursos e capacitações sobre temas importantes para a competitividade das indústrias

550

Este ano, a Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, instalada em Araripina desde 2015, terá diversos cursos, capacitações e palestras que se tornaram referência para os empresários da região e fazem parte do calendário das empresas que investem em conhecimento e geram mais competitividade.

No primeiro semestre, a Fiepe do Araripe, promove no dia 20 de fevereiro a oficina “Rotinas trabalhistas e rescisão pós eSocial”; nos dias 5 e 6 de abril, o curso “Gestão de almoxarifado” e nos meses de maio e junho, o inédito “Programa de Gestão Estratégica para Micro e Pequenas Empresas”.

O calendário do segundo semestre terá logo no dia 17 de julho a Oficina “Gestão de Pessoas” e o curso “Fluxo de caixa, tributos e formação de preços” nos dias 16 e 17 de julho. No dia 23 de outubro acontece a IV edição do tradicional Seminário de Gestão do Araripe que anualmente traz dois palestrantes de renome nacional e nos dias 22 e 23 de novembro o curso “Programação Neurolinguística aplicada a negócios e vendas”.

De acordo com o Diretor Regional da Fiepe, Francisco Alves, os temas das capacitações foram escolhidos pelos próprios empresários durante as reuniões do Conselho Empresarial. Os encontros mensais dos empresários do Araripe servem para debater assuntos do cotidiano das empresas e de que maneira a Fiepe pode contribuir com os sindicatos e empresários na melhoria dos negócios e no aumento da competitividade industrial.

“A Fiepe é uma instituição consolidada em todo o Estado como referência no desenvolvimento da indústria. Na região do Araripe sua atuação vai desde a capacitação de empresários e funcionários com cursos até a representação em defesa dos interesses da indústria regional. Este ano o calendário de atividades está repleto de temas que foram classificados como prioritários pelos empresários”, afirmou.

A Unidade Regional Sertão do Araripe da Fiepe funciona dentro das dependências da Escola SENAI, na Vila Santa Maria, em Araripina. O telefone de contato é o (87) 38734620 e o horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h. (Vera Cruz Comunicação – Jorge Possetti)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here