Início Notícias Deputada comemora resultado do Pernambuco em Ação no Sertão do Estado

Deputada comemora resultado do Pernambuco em Ação no Sertão do Estado

754

Roberta Arraes (PSB) se mostrou muito feliz com o resultado do Pernambuco em Ação, nesses últimos dois dias no Sertão do Estado.

Da Assessoria de Comunicação / Fotos: divulgação

Legítima representante governista no Araripe, Roberta ao chegar com o Governador Paulo Câmara na sexta (05), pôde acompanhá-lo até o prédio onde será instalada a Companhia Independente da Polícia Militar de Araripina, pleito da parlamentar em prol de uma melhor segurança para a população.

Depois com a comitiva do Governo do Estado, inaugurou em Ipubi, a estrada que liga o município até o distrito de Serrolândia.

Já em Ouricuri, inaugurou a tão importante obra da UPAE, “Esse é um sonho antigo de nossa população”, frisou a deputada em seu discurso.
Ao todo foram mais de 60 milhões em investimentos para o Araripe.

Dando continuidade no Pernambuco em Ação, hoje (6), a parlamentar esteve em Salgueiro, onde foi anunciado mais de 80 milhões de investimentos para todo o Sertão Central.

A deputada se mostrou confiante e feliz, afirmando que é bom ver o resultado de seu trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuco, dando resultados para o Sertão do Araripe. “É muito bom ver as ações chegando e acontecendo para o povo sertanejo. É gratificante trabalhar incansavelmente como estou fazendo e chegar aqui ao lado do Governo do Estado, trazendo só benefícios para nossa gente” finalizou Roberta Arraes.

1 COMENTÁRIO

  1. É incrível ver como a deputada Roberta tá pegando carona no feito dos políticos anteriores. Há pouco mais de 5 meses atrás não era deputada e já está inaugurando obras que começaram a anos atrás. Tá igual a Temer quando inaugurou a obra da transposição do São Francisco. Só posso lamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here