Início Notícias Criança de 2 anos morre após ser espancada por padrasto em Petrolina

Criança de 2 anos morre após ser espancada por padrasto em Petrolina

821

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21). A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Com informações da Rádio Jornal Petrolina

Na noite da última sexta-feira (21) um homem, identificado com Patricx Catarino de Assis, espancou uma criança de 2 anos, no bairro de Areia Branca, em Petrolina, no sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe do menino estava no trabalho e o acusado, que é padrasto da criança, teria ficado com a responsabilidade de cuidar dele.

Após o crime, Patricx levou a vítima até o Hospital de Traumas de Petrolina e informou aos médicos que o menor havia levado uma queda de bicicleta.

No entanto, os profissionais logo desconfiaram da informação, por causa da alta quantidade e gravidade das lesões. Por isso, resolveram acionar a polícia.

A criança foi diagnosticada com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e trauma nos rins. Ela ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado (22). Patricx foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. Ele confessou ter aplicado vários pontapés no corpo da vítima, que acabou desmaiando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here