Início Notícias Corrida do Trabalhador: Prefeitura de Araripina doa mais de meia tonelada de...

Corrida do Trabalhador: Prefeitura de Araripina doa mais de meia tonelada de ração animal

554
Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Esportes, entregou nesta segunda-feira (02), 600 quilos de ração animal que foram arrecadados na tradicional ‘Corrida do Trabalhador’ realizada ontem, 1º de maio.  Para participar, cada competidor precisava doar 2kg de ração animal para validar sua inscrição feita pelo site.

O prefeito Raimundo Pimentel, a primeira-dama Socorro Pimentel e os secretários de Esportes, Bringel Filho, e de Proteção e Defesa dos Animais, Yuri Bandeira, fizeram a entrega da ração à Associação Mantenedora de Proteção aos Animais de Araripina (Ampara).

“Essa é uma ação importante que ajuda a amenizar a fome dos bichinhos de rua. No evento do Triatlo que fizemos em setembro do ano passado, também arrecadamos ração animal com as inscrições e doamos para outra instituição de Araripina. A Secretaria de Proteção e Defesa dos Animais está atuando de forma eficaz contra os casos de maus-tratos e abandono dos pets, além disso, estamos organizando uma série de ações junto à secretaria para a promoção da saúde e bem-estar animal”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here