Início Notícias Boba diz que o grupo da família araripinense ainda não apresentou o...

Boba diz que o grupo da família araripinense ainda não apresentou o seu candidato

557
alt

alt

“Por enquanto nós estamos vendo dois cavalos correndo ‘sozinho’, o nosso ainda não entrou na disputa”, disse o ex-vereador.

Por Roberto Gonçalves

O assunto era  o campeonato pernambucano da Séria A 2 e o Bode do Araripe (Araripina F.C). A entrevista acontecia na manhã fria desta segunda (17), durante o programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, participavam além do apresentador (Martinho Filho), Valmy Bezerra e Boba Sampaio, presidente e vice-presidente do time, respectivamente. Quase no fim do programa, Martinho dirigiu a seguinte pergunta ao ex-vereador e vice-presidente do Bode Boba Sampaio. “E a política Boba ?”. Pronto, foi só a deixa para que o ex-parlamentar entrasse de ‘sola’ e fizesse a seguinte declaração.

“ A gente sabe que hoje a oposição tem dois candidatos. Tem o candidato do bloco de oposição do ex-deputado Raimundo e sabemos também que Dr. Aluísio é candidato. Agora o bloco grande, o grupo pesado que existe, esse não colocou ninguém na rua ainda não. O nosso grupo hoje, o grupo do prefeito Alexandre Arraes, de Valdeir Batista, José Ramos, Valmir Lacerda, Dr. Pedro, o candidato das famílias de Araripina ainda não foi colocado. Então a gente tá vendo dois cavalos correndo ‘sozinho’, o da gente não entrou ainda prá disputar, mas quando entrar vai ser prá ganhar”, disparou o ex-vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here