Início Notícias Programa Bolsa Família na Saúde do Município de Araripina é destaque na...

Programa Bolsa Família na Saúde do Município de Araripina é destaque na revista SANARE

669
alt

alt

Para o secretário de saúde Airton Laje,  o resultado se deu pelo empenho de todos os profissionais envolvidos na gestão do programa.

Por Roberto Gonçalves

 A experiência do município de Araripina – PE, esse foi o titulo do trabalho destaque na Revista SANARE de Saúde Pública, no seu volume 14. Suplemento 1 – COPISP – 2015.

De autoria do nutricionista Severiano Gomes e das Enfermeiras Viviane Niceas e Tarcila Helena, ambos os membros da equipe da Secretaria Municipal de Saúde do município de Araripina – PE, o trabalho teve como objetivo descrever a experiência exitosa na gestão do programa na área de saúde,visando o alcance de metas e metodologias de trabalho para conseguir as mesma, diante as condicionalidades do programa na área de saúde( vacinação em dia,pré-natal em dia e peso e altura de todos os beneficiários do programa).

Segundo o secretário Airton Laje, que falou por telefone nesta segunda-feira ao radialista Roberto Gonçalves, programa Araripina Urgente,  esse resultado se deu pelo empenho de todos os profissionais envolvidos na gestão do programa e na sua execução trabalhando da melhor forma possível para atender a toda a população beneficiada pelo programa no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here