Início Notícias Asfaltamento das ruas do bairro Aplausos em Araripina está sendo concluído

Asfaltamento das ruas do bairro Aplausos em Araripina está sendo concluído

714
alt

alt

“Retomamos as obras do Bairro Aplauso e também da Vila Santa Maria, esperamos em breve estarmos concluíndo esses trabalhos”, disse Alexandre Arraes.

Por Roberto Gonçalves

O secretário de infraestrutura Moisés Filho e o prefeito Alexandre Arraes, estiveram ma manhã desta segunda feira (17), visitando as obras de asfaltamento do bairro Aplausos, que devido a falta de material fornecido pela Petrobras está sendo concluída com atraso.

Essa é mais uma grande obra da administração do prefeito Alexandre Arraes, esperada com ansiedade pelos moradores do local. Terminando os serviços no bairro Aplausos a empresa Lumax responsável pela execução, concluirá também a obra de asfaltamento do bairro Vila Santa Maria.

Segundo o prefeito Alexandre Arraes, essa obra é muito importante para aquela comunidade.  “Retomamos as obras do Bairro Aplauso e também da Vila Santa Maria, esperamos em breve estarmos concluíndo esses trabalhos, para continuar na luta, buscando sempre o bem estar do povo de Araripina”, disse por telefone, o prefeito do município, durante o programa Araripina Urgente apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here