Início Notícias Beto Accioly anuncia apoio a Miguel Coelho

Beto Accioly anuncia apoio a Miguel Coelho

275
Foto: divulgação

O pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) garante mais um importante apoio ao seu projeto. O ex-deputado estadual Beto Accioly (Patriota) passa a integrar a sua base política.

Concorrendo a um mandato de deputado estadual pelo Patriota, Beto Accioly tem como a sua principal base o município de Camaragibe, onde já foi vereador e disputou a prefeitura em 2020, ocasião em que obteve expressiva votação.

“Nos elegemos para mesma legislatura em 2014, onde sempre atuamos juntos em busca de fortalecer as vocações econômicas de cada região do Estado. Sou testemunha da verdadeira transformação socioeconômica que ele fez em Petrolina como prefeito. Agora, estamos juntos novamente pelo futuro de Pernambuco”, disse Beto Accioly, que será candidato a deputado estadual pelo Patriotas nas eleições deste ano.

No encontro, Miguel agradeceu o apoio e disse estar confiante também que Beto Accioly retornará à Assembleia Legislativa. “É mais uma grande liderança que acredita em nosso projeto. Beto tem muitos serviços prestados, principalmente, em Camaragibe e na Região Metropolitana. Vamos trabalhar juntos pela mudança e por dias de mais esperança para os pernambucanos.”

Com a adesão de Beto Accioly, Miguel Coelho fortalece ainda mais o seu palanque não apenas em Camaragibe, mas também na Região Metropolitana do Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here