Início Notícias Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária no interior de PE

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária no interior de PE

741
 Caixas eletrônicos de agência bancária em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, são explodidos por bandidos — Foto: Reprodução/WhatsApp

Caixas eletrônicos de agência bancária em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, são explodidos por bandidos

Por G1 PE — Foto: Reprodução/WhatsApp

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação criminosa ocorreu por volta de 1h.

Ainda segundo a PM, um grupo de homens encapuzados chegou ao banco em caminhonetes e efetuou vários disparos contra a agência. Não houve troca de tiros, porque os criminosos já tinham fugido do local quando os policiais chegaram. A Polícia Militar não soube informar se os bandidos conseguiram levar dinheiro do banco.

De acordo com a Polícia Federal, a perícia da PF foi até a agência bancária, onde foram explodidos quatro caixas eletrônicos. A corporação afirmou, ainda, que recebeu da Polícia Militar a informação de que três veículos com dez bandidos que estavam com armas de grosso calibre participaram da ação criminosa.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal para repercutir o caso e aguarda resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here