Início Notícias Araripina: Paróquia N.Sª. Imaculada Conceição constrói lavatórios na praça da Igreja Matriz

Araripina: Paróquia N.Sª. Imaculada Conceição constrói lavatórios na praça da Igreja Matriz

1265

A intenção é que as pessoas que estão nas filas da Caixa e das lotéricas para resgatar o dinheiro do auxílio emergencial, possam ter um local para lavar as mãos

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, no Sertão de Pernambuco, está construido lavatórios na praça da Igreja Matriz. A intenção é que as pessoas que estão nas filas da Caixa Econômica e das lotéricas para resgatar o dinheiro do auxílio emergencial do governo Bolsonaro, possam ter um local para higienizar as mãos e evitar a contaminação pela Covid 19.

O trabalho começou na última segunda-feira (04) e de acordo com o pároco da cidade, padre José Nilton, o projeto conta com a parceria de vários empresários da região.

“Todos os dias a gente vê muitas pessoas que passam muitas horas na fila, outras que ficam circulando pelo centro da cidade e com a iniciativa da Paróquia e de empresas como o grupo Ferreira Souza, Central da Construção e Art Designe, nós estamos construído lavatórios para que as pessoas possam lavar as mãos e se higienizar. Nossa gratidão a todos que estão colaborando”. Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here