Início Notícias Mendonça Filho critica Paulo Câmara: “A omissão do Governo, ajudou a expandir...

Mendonça Filho critica Paulo Câmara: “A omissão do Governo, ajudou a expandir a contaminação”

769
Foto: reprodução

O ex-ministro criticou o governador de PE, que “invés de ajudar na organização das filas” para receber o auxílio emergencial, entrou com uma ação para responsabilizar a Caixa

Foto: reprodução

O pré-candidato à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM), publicou um vídeo em suas redes sociais, manifestando sua opinião sobre auxílio emergencial para a população mais pobre, no qual, ele classificou como “muito importante”.

O democrata também criticou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), pela ação judicial movida contra a Caixa, “ao invés de procurar apoiar junto com a Prefeitura do Recife e as prefeituras pernambucanas”. Mendonça falou sobre o uso da Guarda municipal e da CTTU para organizar as filas poderia ser uma ação da Prefeitura.

“Infelizmente, o Governo do Estado, ao invés de ajudar, entrou com uma ação judicial para tumultuar o ambiente e responsabilizar a Caixa, até para os fatos ocorridos fora das agências, nas calçadas, nas ruas”, explicou.

Mendonça falou sobre os beneficiários que receberam o auxílio emergencial do Governo Federal e elogiou a Caixa Econômica pelo trabalho. O ex-ministro também relatou que “a omissão do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife ajudou a expandir a contaminação”, disse.

“Eu espero que no pagamento da segunda parcela do auxílio, o governador de Pernambuco acabe com essa briga à toa, com o Governo Federal do presidente Bolsonaro e também o prefeito do Recife, deixe de lado a briga política e foque na vida das pessoas. Disponibilize o Centro de Convenções, o Ginásio Geraldão, que tem mais de sete anos que não foi entregue e inaugurado, o Santos Dumont, para que a gente possa organizar melhor as filas”, explicou Mendonça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here