Início Notícias Araripina: Mesmo com chuva, milhares de pessoas participam da carreata da vitória...

Araripina: Mesmo com chuva, milhares de pessoas participam da carreata da vitória de Pimentel

710

Por Paulo Elias

Mesmo com chuva, admiradores do prefeito, amigos, militância  e apoiadores da campanha de Pimentel e Evilásio saíram em carreata pelas ruas da cidade na noite desta terça-feira (17). Centenas de motos e veículos enfileirados fizeram história e levaram muita alegria por onde passaram.

Desde os primeiros momentos, já era possível notar que seria uma carreata para ficar guardada na memória de todos, e na história de de Araripina.”Estamos no caminho certo e essa resposta vem das ruas, fruto de muito trabalho”, declarou um eleitor.

“Foi uma carreata fantástica. A quantidade de carros foi muito expressiva. Melhor do que isso foi a receptividade das pessoas na porta das suas casas, saindo às ruas para nos cumprimentar e reafirmar que estão junto nesse projeto com o prefeito. O carinho foi muito especial”, destacou outro eleitor.

Foto: Paulo Elias

Carreata “Papoco” a maior da história de Araripina e além disso, é fantástica a manifestação das pessoas nas calçadas, nas ruas, em todos os lugares de todos os bairros que passamos, o povo vibrando. As famílias araripinenses estão felizes com a confirmação da continuidade da gestão Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here