Início Notícias Araripina: Jovem é esfaqueado na Vila Três Vaqueiros

Araripina: Jovem é esfaqueado na Vila Três Vaqueiros

948

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para hospital Santa Maria, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional de Ouricuri

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado no final da manhã desta sexta-feira (22), no Parque Três Vaqueiros, as margens da BR-316, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 9ª CIPM, a ROCAM, foi acionada pela central e chegando no local ,encontrou a vítima (Jeferson de Sousa Santos) com golpes de arma branca, ainda consciente.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que quem desferiu os golpes contra ele foi o uma pessoa de nome Francisco Jackson da Silva Feitosa, de 23 anos, que se evadiu em uma motocicleta Honda CG 125 KS Titan de cor vermelha e placa KLD 7518.

O jovem esfaqueado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para hospital Santa Maria, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional de Ouricuri.

O efetivo fez diligências no intuito de capturar o suspeito mas não obteve êxito conseguindo localizar apenas a motocicleta. Todos os dados e o veículo foram entregues na DPC de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here