Início Notícias Acusado de homicídio se apresenta com advogado na delegacia de Araripina e...

Acusado de homicídio se apresenta com advogado na delegacia de Araripina e recebe voz de prisão

1255

A mãe do investigado foi convencida a entregar o acusado à Polícia. Nesta quinta (06) o investigado resolveu se apresentar

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A equipe de Policiais Civis da 24° Delegacia de Homicídios (Ag. Davi, Ag. Allonso e Ag. Frederico), juntamente com o delegado George Saraiva, sob o comando da Dra. Katyana Muniz, na data de (05/12/2018), iniciaram diligências e buscas no sentido de dar fiel cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina.

A cautelar foi deferida por representação da autoridade policial visando concluir as investigações sobre o caso, as quais dizem respeito a inquérito policial que apura crime de homicídio (vítima: Ismael Gomes).

Após intensas buscas, enfrentando chuva forte, lama e outros intempéries em cima das Serras de Simões e da Torre entre os estados de Pernambuco e Piauí, localizou-se a residência do procurado, Francisco Lindomar da Silva, porém este não mais estava lá.

Ainda no intuito de concretizar as investigações, a genitora do investigado foi convencida a lhe entregar à Polícia. Já na data de hoje, o investigado resolveu se apresentar e, durante o interrogatório, na presença do seu advogado, confessou toda a prática do crime, apontando detalhes sobre o fato.

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à Cadeia Pública local. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Araripina/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here