Início Notícias ”Acabou a era da conversa fiada”, disse Donald Trump, o 45º presidente...

”Acabou a era da conversa fiada”, disse Donald Trump, o 45º presidente dos EUA

723

Trump foi ovacionado durante seu discurso nacionalista de posse como presidente.

JC Online / Foto: CHIP SOMODEVILLA

Após fazer o juramento de presidente, Donald Trump fez um discurso nacionalista na cerimônia de posse, nesta sexta-feira (20). O presidente americano prometeu colocar o interesse do país sempre em primeiro lugar e foi ovacionado pela multidão que assistiu sua cerimônia, que aplaudia fortemente a cada frase aos gritos de “USA, USA”.

“Chefe de Justiça Roberts, presidente Carter, presidente Clinton, presidente Bush, presidente Obama, colegas americanos e pessoas do mundo, obrigado.

Nós, os cidadãos da América, estamos agora unidos em um grande esforço nacional para construir nosso país e restaurar sua promessa para todo o nosso povo.

Juntos, iremos determinar o curso da América e do mundo por muitos, muitos anos. Enfrentaremos desafios, Confrontaremos dificuldades. Mas faremos o serviço.

A cada quatro anos os reunimos nesta escadaria para para conduzir a ordeira e pacífica transferência de poder.

E somos gratos ao presidente Obama e à primeira-dama Michelle Obama por sua graciosa ajuda durante essa transição.

Eles foram magníficos.

Obrigado………………….Então a todos os americanos, em todas as cidades próximas e distantes, de montanha a montanha, de oceano a oceano, ouçam estas palavras: vocês nunca serão ignorados novamente. Sua voz, suas esperanças e sonhos irão definir nosso destino americano. E sua coragem, bondade e amor irão para sempre nos guiar pelo caminho.

Juntos iremos tornar a América forte novamente, tornaremos a América rica novamente, faremos a América orgulhosa novamente e faremos a América segura novamente.

E, sim, juntos iremos tornar a América grande novamente.

Obrigado.

Deus abençoe vocês.

E Deus abençoe a América.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here