Início Notícias 10º Festival da Família de Araripina terá show de Flávio Leandro

10º Festival da Família de Araripina terá show de Flávio Leandro

1468

Apresentação do poeta araripeano será em prol da construção da Casa de Acolhimento para dependentes químicos e acontece no dia 20 de outubro

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O poeta cantador Flávio Leadro que inclusive tem o título de Cidadão Araripinense, confirmou nesta quarta-feira (28), através de um vídeo divulgado nas redes sociais, que estará se apresentando no dia 20 de outubro durante o 10º Festival da Família, que é promovido pela paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina.

De acordo com o artista sertanejo, a apresentação será em prol da Casa de Acolhimento para dependentes químicos.”Alô Araripina ! Flávio Leandro passando para lembrar prá vocês que no dia 20 de outubro nós estaremos juntos no 10º Festival da Família em prol da construção da Casa de Acolhimento de dependentes químicos. Vamos fazer esse gol”, disse.

Leia também

Casa de Acolhimento N.S Imaculada Conceição

A estrutura será construída para receber gratuitamente os dependentes químicos e alcoólatras de todas as cidades da região para tratamento e recuperação dessas pessoas entre nove meses e um ano, sem precisar sair da região do Araripe e sem nenhum custo. O projeto já está pronto e a obra terá inicio nos próximos meses.

A construção será realizada através de doações de empresas, paróquias e de todos os que desejarem contribuir. Para fazer doações e obter mais informações um telefone está a disposição. É o 87 3873 3652. Os católicos de toda região podem doar procurando o Padre da sua respectiva paróquia que encaminhará as doações à Casa de Acolhimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here