Home Notícias Pimentel anuncia construção de creche e posto de saúde no residencial N....

Pimentel anuncia construção de creche e posto de saúde no residencial N. Sra. do Carmo

0
Compartilhar

A comunidade recebeu ontem a noite a plenária popular do programa Meu Bairro Mais Bonito

Assessoria de imprensa / Fotos: Bruno Rostand – divulgação

Na noite dessa segunda-feira (09), o conjunto habitacional Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Adelino, recebeu a plenária popular do programa Meu Bairro Mais Bonito. A ação consiste em promover plenárias em que a população tem a oportunidade de falar o que a prefeitura pode fazer para melhorar a vida da comunidade.

Além do espaço aberto para o povo, o Meu Bairro Mais Bonito leva, imediatamente após as plenárias, equipes de diversas secretarias para realizarem a operação tapa-buraco, recuperação de calçamento e esgotos, limpeza e zeladoria urbana, podas de árvores, reparos na iluminação.

A plenária contou com a presença do prefeito Raimundo Pimentel, do vice-prefeito Bringel Filho, de todos os secretários municipais, membros da equipe e dos vereadores Roseilton Oliveira, Tico de Roberto, Doval, João Erlan e Mazinho de Zeca.

Após ouvir a comunidade, o prefeito Raimundo Pimentel anunciou a construção de uma creche e um Posto de Saúde da Família no residencial Nossa Senhora do Carmo e de uma escola nucleada no residencial Nossa Senhora da Conceição, no bairro Alto da Boa Vista – escola que beneficiará, também, as crianças do bairro do Adelino e José Martins.

“As plenárias populares são importantes instrumentos de participação das comunidades e reforçam o compromisso da administração em executar obras e ações que partem do desejo dos moradores. Isso demonstra que a nossa administração é baseada no diálogo”, disse o prefeito Pimentel.

O programa Meu Bairro Mais Bonito vai percorrer outros bairros do município com as plenárias populares.

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + 13 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.