Início Notícias Parque Três Vaqueiros atrai cerca de 15 mil pessoas na primeira noite...

Parque Três Vaqueiros atrai cerca de 15 mil pessoas na primeira noite do São João de Araripina

1107

Abertura da festa ficou por conta do som da banda Aviões do Forró

G1 Petrolina / Foto: reprodução/TV Grande Rio

Mais de 15 mil pessoas acompanharam na terça-feira (19) a primeira noite de festa do São joão de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A festa acontece no Parque Três Vaqueiros até o dia 23 de junho, com shows de artistas locais e nacionais, sempre a partir das 20h. A entrada é gratuita.

A abertura da festa ficou por conta do som da banda Aviões do Forró. “O São João mais gostoso do Brasil e esse São João vem crescendo a cada ano e eu tenho no prazer de estar participando já. Sempre todos os anos estou aqui para curtir essa festa grandiosa não só para o pessoal de Pernambuco, mas para o Ceará também. E próximo ano se Deus quiser, estou aqui mais uma vez”, comenta Xande, que não deixou ninguém parado.

O público também dançou com o grupo Forrozão das Antigas e ao som da banda Mala Sem Alça. “Nós estamos muito entusiasmados, animados com essa festa linda que nós organizamos. Parque maravilhoso, Parque Três Vaqueiros, que nós temos aqui e com atrações de alto nível de renome nacionais trazendo o forró tradicional, de vaquejada, das antigas”, comentou o prefeito de Araripina. Raimundo Pimentel .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here