Início Notícias Conselheiros tutelares de Araripina se reúnem com promotor de Justiça para resolução...

Conselheiros tutelares de Araripina se reúnem com promotor de Justiça para resolução de casos envolvendo crianças

1231

Segundo o conselheiro Gustavo Carvalho, o contato direto com Dr. Hudson, ajuda em dar celeridade nos casos envolvendo as crianças do municípios

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Na última terça-feira (20), conselheiros tutelares de Araripina estiveram reunidos com o Promotor de Justiça, Hudson Colodetti, para resolução de casos envolvendo as crianças do município.

Segundo o conselheiro Gustavo Carvalho, a procura desse contato direto com Dr. Hudson, ajuda em dar celeridade de vários casos que só tendem a beneficiar toda população, principalmente os infantojuvenis.

“Todos os dias, nos dividimos em várias frentes, como: atendimento na sede do Conselho, atendimentos externos, visitas domiciliares, palestras/reuniões em escolas e associações, entre outras atividades”, afirmou Gustavo.

Ainda de acordo com Gustavo Carvalho, assim como o Conselho Tutelar de Araripina, Dr. Hudson também  está empenhado em sua função, em busca da obtenção de importantes resultados o mais rápido possível!

“Vamos continuar avançando, todos juntos, pois sabemos que o futuro haverá de ser melhor que o presente, assim como o presente já é bem melhor que o passado”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here