Início Notícias Candidatas a reeleição, deputadas do Araripe buscam apoio para as eleições 2018

Candidatas a reeleição, deputadas do Araripe buscam apoio para as eleições 2018

807

Enquanto Roberta Arraes (PP) recebeu o apoio de Jurandir Severo em Exu, o ex-prefeito de Santa Filomena Gildevan Melo (foto) declarou apoio a Socorro Pimentel (PTB)

Por Roberto Gonçalves / Fotos: reprodução

As duas deputadas estaduais do Sertão do Araripe, Socorro Pimentel (PTB) e Roberta Arraes (PP), já estão buscando o apoio das lideranças políticas regionais, na tentativa de assegurarem as suas vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, à partir de janeiro de 2019; confira:

Socorro Pimentel

A médica Dra. Socorro Pimentel, esposa do prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel que já foram opostos ao então prefeito Gildevan, agora a política dos dois grupos fortes no Araripe toma outro rumo. Na tarde desta terça-feira (17), o ex-prefeito Gildevan Melo, em contato com esta redação, informou que apoiará a reeleição da Deputada Sertaneja, conhecida no Estado por sua louvável atuação frente aos principais movimentos sociais e na defesa da segurança, saúde, educação, rodovias e infraestrutura do Estado.

Santa Filomena já apoiava a Deputada através dos vereadores Erin de Cícero Henrique, Adelvan de Campo Santo e Chixico Coelho. O vereador Valdir Teixeira apoia Socorro Pimentel desde as eleições de 2014, embora não tenha definido ainda publicamente se continuará apoiando. Mas agora a Parlamentar ganhou um aliado forte do Sertão do Araripe pernambucano.

Gildevan foi prefeito de Santa Filomena por três mandatos e elegeu sua tia numa eleição em que ele não podia concorrer a reeleição. Ele também foi presidente do Cisape e como aliado do grupo do senador Fernando Bezerra a longa data, tem grande influência na política do Estado.

O ex-prefeito afirmou: “Vou apoiar Socorro Pimentel para fortalecer a luta de representantes do Araripe, frente aos grandes desafios que o Sertão tem pela frente, como a pavimentação da Rodovia PE 630, entre tantas outras“, disse.

Roberta Arraes

Mais uma grande liderança política fechou apoio e parceria com a deputada Roberta Arraes, na tarde desta quinta-feira (19).

Dessa vez foi Jurandir Severo, que foi candidato a prefeito do município de Exu nas últimas eleições, além de vereador e presidente da câmara, e hoje faz um importante trabalho em prol da cidade.

A parlamentar recebeu Jurandir em Araripina, onde firmaram um compromisso de juntos trabalharem e levarem ações e benfeitorias para Exu.

“Exu é uma cidade que tenho um apreço imenso, vamos agora somar esforços e trabalho, para levar o melhor aos exuenses”, finalizou Roberta Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here