Início Notícias Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina terá primeira mulher na presidência em...

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina terá primeira mulher na presidência em 50 anos

1226

Até agora o STR conta apenas com uma chapa, tendo Camila Rocha como candidata a presidência e Antônio Viana como vice. Eleição ocorre no dia 26 de maio; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Com a eleição da nova diretoria marcada para o próximo dia 26 deste mês, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina – STRA, conta apenas com uma chapa inscrita para concorrer ao pleito até o momento. A informação foi repassada nesta quarta-feira (08), na Rádio Arari FM, pelo atual presidente Antônio Viana Brasil.

De acordo com Viana, ainda há tempo hábil para que outra chapa seja inscrita, mas até agora ninguém se manifestou. Ainda segundo o presidende, a chapa apresentada até o momento, foi formada tentando unificar todas as alas do sindicato, dessa forma, ele, que é o atual presidente, vai concorrer como vice, e Camila Rocha, atual vice-presidente e filha do sindicalista Manoel Gomes, estará encabeçando a chapa.

Aliás, sendo confirmada a sua eleição, Camila Rocha será a primeira mulher a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina desde a sua fundação em 1969. “Estou muito feliz e me sinto preparada para assumir o cargo, apesar que algumas pessoas falarem o contrário”, disse a jovem sindicalista.

Ouça abaixo a entrevista completa que contou também com a participação do diretor sindical Antônio Barros e a presença de JG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here