Início Notícias Missa da Graça tem homenagem as mães na Igreja Matriz de Araripina;...

Missa da Graça tem homenagem as mães na Igreja Matriz de Araripina; ouça

1379

As ações começaram logo cedo com confissões e adorações ao Santíssimo, e ao meio dia, aconteceu a Hora da Graça na Igreja Matriz

Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Araripina, no Sertão de Pernambuco, realizou nesta quarta-feira (08), a Missa da Graça. As celebrações são realizadas todo dia 8 de cada mês na Igreja Matriz que fica no centro da cidade.

A Missa da Graça já faz parte da programação da principal Paróquia de Araripina, administrada pelo Padre José Nilton, que falou hoje pela manhã na Arari FM sobre a programação e em especial sobre a homenagem dedicada as mães.

“Temos também hoje uma intenção especial pela Semana das Mães, queremos fazer uma homenagem, estar juntos com as nossas mães, rezando por aquelas que estão na luta trabalhando e cuidando da família, e também por aquelas que já partiram”, frisou.

A programação do Dia da Graça começou logo cedo com confissões e adorações ao Santíssimo no Centro Paroquial, as 11 h teve unção e celebração para os enfermos, e ao meio dia, aconteceu o momento mais forte com a Hora da Graça na Igreja Matriz. Ouça abaixo entrevista com padre José Nilton na Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here