Início Notícias Série A1 do Pernambucano: Carcará joga mal e é goleado pelo Sport...

Série A1 do Pernambucano: Carcará joga mal e é goleado pelo Sport na Ilha

21
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O time do Salgueiro não teve uma jornada feliz na noite de hoje (13) pela Série A1 do Campeonato Pernambucano e acabou goleado pelo Sport, por 4×0, na Ilha do Retiro. O jogo foi válido pela 8ª rodada.

Inferior tecnicamente ao Rubro-negro durante o tempo quase todo, o Carcará ainda ficou sem o lateral Guilherme Lucena, expulso no final do primeiro tempo. Para piorar ainda mais as coisas, o volante Mardley, que havia acabado de entrar após intervalo de jogo, é obrigado a deixar o campo depois de sofrer uma entrada dura do lateral do Sport, Sander, que levou cartão amarelo pela falta.

Com um a menos, o Carcará chegou em poucos momentos ao gol de Mailson. Mesmo assim ainda tevês chances não aproveitadas. Já o Leão, jogando diante de sua torcida, impôs um melhor futebol, com destaque para os atacantes Luan, Hernane, Juninho e Guilherme – cada qual deixando o seu. Com o resultado ficou na quarta colocação, com 13 pontos, mas a derrota não deve abalar o time, que está praticamente na próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.