Início Notícias Roberta Arraes (PP), Socorro Pimentel (PTB) e Aluízio Coelho (PSC), encerram série...

Roberta Arraes (PP), Socorro Pimentel (PTB) e Aluízio Coelho (PSC), encerram série de entrevistas da Arari FM

1163

O candidato a deputado federal Evandro Alencar (PRTB), será o último entrevistado da série de sabatinas na sexta-feira (28) às 8:20 h

Por Roberto Gonçalves / Foto montagem: Erick Lima – Arari FM

Na última rodada da série de entrevistas com os candidatos a deputado estatual e federal por Pernambuco do programa Araripina Urgente, promovida pela Rádio Arari FM 90,3, Roberta Arraes (PP), Socorro Pimentel (PTB), Aluízio Coelho (PSC), ambos candidatos a uma cadeira na Alepe e Evandro Alencar (PRTB), que disputa uma vaga com federal, serão entrevistados pelo radialista Roberto Gonçalves a partir desta quarta-feira (26).

As sabatinas com duração de 30 minutos têm como objetivo que os candidatos apresentem e esclareçam as suas propostas sobre saúde, segurança, educação, infraestrutura e desenvolvimento, além de debater a conjuntura político-partidária da disputa. Na entrevista, não haverá a participação de ouvintes por telefone. O programa será iniciado às 7h 30 e o candidato que chegar fora do horário não terá o tempo compensado.

Desde o início da série de entrevistas, no dia 04 de setembro, foram entrevistados os candidatos a  governador  Maurício Rands (PROS), Julio Lossio (REDE) e Armando Monteiro (PTB). O candidato a reeleição Paulo Câmara recebeu convite mais não participou.

Para o senado foram entrevistados os candidatos Sílvio Costa (Avante), Bruno Araujo (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Humberto Costa (PT). Entre os postulantes a Câmara dos Deputados foram sabatinados Dr. Cácio Alencar (Patriotas),  Arnaldo Delmontes (PRP), Gonzaga Patriota (PSB), Nunes Rafael (PHS), Fernando Filho (DEM), Augusto Coutinho (SD) e Marília Arraes (PT). Restando Evandro Alencar que será entrevistado às 8:20 h da sexta-feira (28). Kaio Maniçoba (SD) também foi convidado mais não participou.

Entre os candidatos a deputado estadual que já foram entrevistados pelo radialista Roberto Gonçalves estão: Antonio Fernando (PSC) e Lamarth Piancó (Avante). Nesta quarta-feira (26) às 7h 40 será a vez de Roberta Arraes (PP), na quinta (27) no mesmo horário Socorro Pimentel, e na sexta (28), o candidato do PSC Aluízio Coelho, também às 7h40. A ordem das entrevistas foi conhecida através de sorteio com a presença dos representantes de todos os postulantes a Alepe.

O áudio de todas as entrevistas que já aconteceram até agora estão disponíveis no Blog do Roberto Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here