Início Notícias Religão: padre Alexandre se despede dos fiéis de Araripina e vai assumir...

Religão: padre Alexandre se despede dos fiéis de Araripina e vai assumir Paróquia de Cabrobó

1040

Fiéis lotaram a igreja Matriz para agradecer ao padre Alexandre pelos quase 12 meses que ele esteve na condução, dos trabalhos na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

Por Netinho Andrade / Foto: reprodução

Domingo  (15) Padre Alexandre então pároco de Araripina, celebrou sua última missa na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Uma multidão de fiéis lotou a igreja Matriz de Araripina, para agradecer ao padre Alexandre pelos quase 12 meses que ele esteve na condução, dos trabalhos na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Padre Alexandre chegou em Araripina ainda como seminarista. Após sua ordenação, ao contrário de outros recém-ordenados, fez questão de ficar por quase um ano, conduzindo sua missão na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Araripina.

Muitas foram as homenagens dos fiéis que tiveram a honra de viver o dia – a – dia do padre Alexandre em Araripina.

Após uma semana descansando na casa de sua mãe não cidade do Exú, padre Alexandre irá assumir a paróquia de Cabrobó no Vale do São Francisco.

Os nossos agradecimentos enquanto Igreja Católica ao padre Alexandre pela sua luta e dedicação na árdua missão de evangelizar e os votos de muito êxito na continuidade dos seus trabalhos missionários na Paróquia da cidade de Cabrobó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here