Início Notícias Raimundo Pimentel abriga aliados que perderam eleição para vereador em Araripina

Raimundo Pimentel abriga aliados que perderam eleição para vereador em Araripina

851

Prefeito abriu espaço em sua gestão para três vereadores que levaram a pior nas urnas em 2016

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) lançou mão de um expediente comum na política em abrigar aliados que perderam o espaço de poder passadas as eleições municipais.

Na lista estão incluídos, sobretudo, vereadores e antigos aliados, aexemplo de Luiz Henrique (PSL), que assumiu a liderança da oposição durante a gestão Arraes, e nos últimos dois anos, seguindo uma estraégia do seu ‘comandante’, virou a sua ‘metralhodora’ giratória contra tudo e contra todos, deixando assim, o vereador Evilásio Mateus de bem com os seus pares, já pensando em se eleger presidente da Casa em 2017.

Além de abrigar LHC na secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, Pimentel também chamou outro ‘perdedor’ nas urnas para participar do seu governo, que foi o ex-vereador Humberto Filho (PPS). Até pouco tempo, Humberto era aliado do agora ex-prefeito Alexandre Arraes, e é sempre bom lembrar, que o ex-vereador sempre que subia na Tribuna da Câmara, era vaiado pela impressa ‘verde’ paga por Pimentel. Humberto Filho assumiu a Secretário de Meio Ambiente.

Outro que foi ‘acolhido’ pelo novo prefeito, foi o também derrotado nas urnas em outubro passado Genival da Vila. O ex-vereador recentemente em uma entrevista na imprensa ‘verde’, declarou que Raimundo Pimentel tinha guardado um lugarzinho pra ele la no ‘céu’. E assim caminha a humanidade !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here