Início Notícias PSB de Parnamirim diz que segue unido e firme para as eleições...

PSB de Parnamirim diz que segue unido e firme para as eleições municipais

510
Foto: divulgação

O grupo da situação de Parnamirim, liderado pelo prefeito Tácio Pontes (PSB), segue unido e firme para as eleições municipais deste ano. Com a força do partido, de lideranças e de aliados, como os ex-prefeitos Nininho Carvalho e Moisés Sampaio, além de oito vereadores, o grupo espera dar segmento ao projeto que vem fazendo de Parnamirim uma cidade melhor.

Apesar dos boatos criados e espalhados pela oposição, o grupo político parte na frente com nomes consolidados, com serviço prestado ao município, e segue firmando alianças para o pleito de novembro. “Estamos focados em liderar Parnamirim nessa crise causada pelo novo coronavírus. Quando for o momento, vamos falar de eleição. Vamo sentar e ouvir a opinião de todos e levar em frente esse projeto que temos o orgulho de conduzir. Sabemos das conquistas que realizamos e que vamos realizar muito mais. Temos um grande grupo, sabemos nossa responsabilidade e de que caminharemos para a vitória”, comenta Tácio.

O grupo reforça que no momento oportuno irá divulgar a chapa candidata à prefeitura. “A oposição tenta criar fatos que não existem. Estamos juntos num grupo líder, com grandes nomes e muita vontade de enfrentar essa eleição, e vamos conduzir Parnamirim pelo melhor caminho, como estamos fazendo com o prefeito Tácio”, reforça Nininho Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here