Início Notícias Procon pede explicações à Compesa sobre a falta d´água em Salgueiro

Procon pede explicações à Compesa sobre a falta d´água em Salgueiro

521
Foto: reprodução

Motivado pelas muitas reclamações da população sobre falta d´água, o coordenador do Procon Salgueiro, Fábio Barros, esteve no escritório regional da Compesa nessa terça-feira, 12, pedindo explicações a respeita dessa problemática no município. Participaram da reunião o Gerente Geral Alexandro Chaves, o coordenador consultor, Elvis Araújo, e o representante jurídico da Compesa na região, Francisco Campos.

Fábio pediu informações sobre eventuais problemas no abastecimento da cidade, o que implica diretamente no descumprimento do calendário divulgado pela companhia. “O abastecimento de água nos bairros, em algumas situações, não tem cumprido suas próprias determinações, começando de forma posterior e findando antes do ajustado”, ressaltou o Procon.

O órgão de defesa do consumidor solicitou mais rapidez na comunicação de informações em eventuais problemas que possam acarretar na suspensão do fornecimento d´água dos salgueirenses. “A equipe Compesa nos atendeu de forma honrosa e muito diligente, prestando os esclarecimentos solicitados”, relatou a instituição. (Blog do Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here