Início Notícias Primo do Prefeito Léo Saraiva é assassinado dentro de casa em Exu

Primo do Prefeito Léo Saraiva é assassinado dentro de casa em Exu

1517
alt

alt

A vítima era auxiliar de Departamento da Prefeitura local e primo do prefeito Léo Saraiva.

Por Roberto Gonçalves

Nino Saraiva , de 43 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa na tarde desta quarta-feira (24), no município de Exu, Sertão de Pernambuco. De acordo informações da PM, a vítima era auxiliar de Departamento da Prefeitura local e primo do Prefeito do município Léo Saraiva. Os  criminosos teriam chegado em uma motocicleta, desembarcado e em seguida, entrado casa efetuando vários disparos contra Nino. A dupla fugiu logo após o crime.

Populares acionaram a polícia e tentaram socorrer a vítima. Várias guarnições do 7 º Batalhão da  Polícia Militar de Ouricuri estão na cidade do Rei do Baião para manter a tranqulidade. Há um temor na cidade, que aconteça mais crimes nas próximas horas, isso devido a uma guerra entre famílias que aconteceu em Exu na década de 1980.

Nino Saraiva, respondeu a processo por homicídio, tendo sido absolvido por um júri popular. O  corpo dele foi encaminhado para o IML de Petrolina no Sertão do São Francisco. O caso foi registrado na Delegacia de Exu e segundo a polícia ainda não há pistas dos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here