Início Notícias Valmir Filho diz que sua familia não é de ‘ratos’que abandonam barco...

Valmir Filho diz que sua familia não é de ‘ratos’que abandonam barco que está afundando

591
alt

alt

 “A familia Lacerda não e formada por ratos que abandonam um barco que está afundando”,disse o Vice-Prefeito.

Por Roberto Gonçalves

Na manhã dessa quarta-feira (24), no finalzinho da entrevista do prefeito de Araripina Alexandre Arraes, a um programa de rádio na cidade de Araripina, o médico Valmir Lacerda Filho, Vice-prefeito do município, aproveitou o espaço concedido e disparou uma frase que deixou todo mundo de queixo caido. Disse ele:

 “A familia Lacerda, não é formada por ratos que abandonam um barco que está afundando”. Depois de falar essa frase enigmática, Valmir ‘O doido’ como algumas pessoas o chamam na política, abaixou o tom e elogiou  o trabalho de Alexandre a frente da prefeitura do Município.

O âncora do programa, o radialista  Martinho Filho, cedeu mais um pouco de tempo à Dr Valmir Lacerda Filho, que aproveitou e falou também do trabalho que realiza em Ouricuri: “Como médico contratado pelo estado, gostaria muito de estar trabalhando em um hospital de Araripina, só esta semana  fiz três atendimentos de emergência provenientes da minha cidade, isso tem que mudar”, disse em tom de desabafo o vice-prefeito.

 No final, ele desejou feliz natal a todos, e disse que a familia Lacerda  está, e sempre estará, ao lado do grupo do prefeito Alexandre Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here