Início Notícias Prefeitura de de Araripina entregará 04 tratores aos agricultores

Prefeitura de de Araripina entregará 04 tratores aos agricultores

776
alt

altAlexandre Arraes, assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira.

ACE – PMA / Foto: divulgação

Na manhã desta quinta-feira (19) em seu gabinete, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal para aquisição de 04 tratores, que serão destinados para associações de produtores rurais. Com a chegada do inverno é uma ótima notícia para os agricultores que já estão trabalhando nas roças depois das primeiras chuvas de dezembro.

São as seguintes associações beneficiadas, do Pequenos Produtores do sítio Saquinho, Saco do Mocó e serra do Marinheiro, Associação do sítio Campina e Solidônio no distrito de Nascente, associação do sítio Pitombeira no distrito de Gergelim e associação do sítio Azulão no distrito de Lagoa do Barro.

Assinou o contrato junto com o prefeito o gerente da instituição bancária o sr. Oceano Salvador Neto e estavam presentes Aline Kelly (Gerente Municipal de Convênios e Contratos de Repasse), os vereadores João Dias e Francisco Edivaldo, a sra. Maria Francisca e o representante da Comissão de Desenvolvimento Comunitário (CDC) o sr. Francisco Dorgival.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here