Início Notícias Prefeitura de Araripina promove recuperação de ruas no Alto da Boa Vista

Prefeitura de Araripina promove recuperação de ruas no Alto da Boa Vista

490
alt

altMesmo com a falta de recursos, a prefeitura promove um cronograma de trabalho no bairro Alto da Boa Vista.

ACE-PMA Fotos: Fabiano Alencar

A prefeitura de Araripina, através da secretaria de infraestrutura está promovendo uma verdadeira força tarefa para recuperar várias ruas do Alto da Boa Vista que estão necessitando de reparos.

Mesmo com as dificuldades e falta de recursos a prefeitura promoveu um cronograma de trabalho para poder manter essa ação e levar qualidade de vida à população do bairro Alto da Boa Vista.

Várias equipes foram mobilizadas para efetuar o trabalho, com a ação principalmente das chuvas e também por conta do serviço ruim do saneamento básico feito pelo Governo Federal, muitas ruas estão danificadas. Mas a prefeitura cumprindo com a sua obrigação de oferecer qualidade de vida para a população está promovendo a recuperação de várias ruas do Alto da Boa Vista.

Além do citado bairro, existem outras equipes atuando em vários bairros da cidade, promovendo um grande mutirão de tapa buracos. “Estamos passando por uma grande crise financeira. Mais também estamos fazendo um grande esforço para recuperar as ruas que estão danificadas. Entendemos as reclamações da população e por isso buscamos sempre trabalhar para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, destacou o prefeito Alexandre Arraes.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here