Início Notícias Quase ‘desempregado’ no governo federal, Armando Monteiro admite pedir exoneração para lutar...

Quase ‘desempregado’ no governo federal, Armando Monteiro admite pedir exoneração para lutar contra impeachment no Senado

523
alt

altPernambucano criticou aprovação do impeachment de Dilma na Câmara

Da Rádio Jornal / Foto: Divulgação

Um dia após a derrota do governo Dilma Rousseff (PT) na luta pelo impeachment na Câmara dos Deputados, o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto (PTB-PE), comentou sobre o que esperar daqui para a frente. O petebista afirmou que vai seguir ao lado da presidente, que não é o momento de se falar em um outro governo e que espera que o Senado barre o impedimento da petista.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (18) ao programa de Geraldo Freire, na Rádio Jornal, o ministro disse nem cogitar continuar ministro em um possível governo do atual vice-presidente, Michel Temer (PMDB): “Eu não considero essa hipótese. Eu fui convidado pela presidente Dilma. Se for confirmado o impeachment pelo Senado, eu estarei no Senado até 2019”, declarou.

Armando diz que apesar da aprovação pela Câmara dos Deputados da admissibilidade do processo de impeachment neste domingo (17), Dilma Rousseff segue como presidente e acompanhada de seus ministros: Vou continuar desempenhando minha função no ministério até quando esse processo determinar. O governo segue com a plenitude de suas funções.”, afirmou.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here