Início Notícias Prefeitura de Araripina cumpre obrigação e paga parte dos salários atrasados de...

Prefeitura de Araripina cumpre obrigação e paga parte dos salários atrasados de servidores

743

altOs aposentados do ArariPrev, por exemplo, receberam o mês de março, bem como o mês de novembro passado.

Da Assessoria de Comunicação PMA / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou nesta quinta-feira (30), ter pago os salários referentes ao mês de março, além disso, quitou também, algumas folhas que estavam em atraso deixadas pela gestão anterior. Os aposentados do ArariPrev, por exemplo, receberam o mês de março, bem como o mês de novembro passado. Os servidores da educação do Fundeb 40 (merendeiras, vigilantes e serviços gerais), receberam o mês de dezembro que também não tinha sido pago.

Pimentel disse, ainda, que o projeto da reforma administrativa que foi enviado à Câmara de Vereadores e aprovado não serviu para que fossem criados cargos e aumentado os salários, pelo contrário, o projeto auxiliou no corte de gastos, diminuição no número de secretarias e muitas outras medidas que enxugaram a folha, gerando economia e, assim, sanando os débitos da prefeitura.

“É desta forma que vamos conduzir a nossa gestão: respeitando o funcionário público municipal e honrando com os nossos compromissos”, finalizou Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here