Início Notícias Em Afogados da Ingazeira, nem água no hospital tem, denuncia deputado

Em Afogados da Ingazeira, nem água no hospital tem, denuncia deputado

788

Ossesio Silva, da bancada do PRB na Assembleia, disse que ficou chocado por tudo o que encontrou na visita ao hospital regional.

Por Magno Martins / Foto: reprodução

Falando, nesta sexta-feira (31), ao programa do comunicador Nill Júnior, na rádio Pajeú, o deputado Ossesio Silva, da bancada do PRB na Assembleia, disse que ficou chocado por tudo o que encontrou na visita ao hospital regional.

Mas o que chamou mais sua atenção, segundo ele, foi o tratamento desumano dado não apenas aos pacientes, mas também aos que trabalham no hospital. “Nem água tem à disposição dos que ali trabalham. Um servidor me contou que quem não quiser morrer de sede tem que levar água de casa”, afirmou.

Em Afogados, os deputados visitaram a estrada que dá acesso ao distrito de Ibitiranga, que não saiu do papel. Passaram ainda pelo abatedouro interditado e visitaram o hospital regional.

A caravana da oposição visita à delegacia da mulher, que o Governo entregou, mas não está funcionando. De lá, segue para Arcoverde para visitar obras inacabadas e participar de entrevistas em emissoras de rádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here