Início Notícias Prefeitura de Araripina anuncia abertura de processo de licitação para aquisição de...

Prefeitura de Araripina anuncia abertura de processo de licitação para aquisição de material de curativo

739

Valor total estimado: R$ 441.543,79. As informações estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Prefeitura de Araripina publicou edital para a aquisição de material de curativo para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Araripina – PE, conforme especificações e quantitativos constantes no Termo de Referencia, anexo I a este Edital. Apresentação das propostas/habilitação: 24 de Abril de 2017 às 08h:30min:

Valor Total Estimado: R$ 441.543,79 (Quatrocentos e quarenta e um mil quinhentos quarenta e três e setenta e nove centavos), MAIORES INFORMAÇÕES: Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde de Araripina, rua Joaquim Rodrigues Nogueira, 176 – A Galeria Mimosa Simeão 1º andar, (87)38732573, na sala da CPL/Saúde ou pelos e-mail cplsaude@araripina.pe.gov.br, o edital será disponibilizado no site www.araripina.pe.gov.br, de segunda a sexta feira das 08:00 às 14:00h, exceto feriados. Francisco Emanoel do Vale – Pregoeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here