Início Notícias Prefeito de Garanhuns não rebece governador para acompanhar agenda

Prefeito de Garanhuns não rebece governador para acompanhar agenda

671

Perguntado sobre o gesto do prefeito Izaias (PTB), que teria dito também que o governador não gosta de Garanhuns, Câmara disse que não faz “politicagem”.

Por Cláudia Ferreira via Blog do Magno / Foto: reprodução

Em entrevista à Rádio Marano, há pouco, em Garanhuns, no Agreste meridional o governador Paulo Câmara falou sobre a recusa do prefeito anfitrião Izaías Régis (PTB) em recebê-lo para acompanhar sua agenda. Perguntado sobre o gesto do prefeito, que teria dito também que o governador não gosta de Garanhuns, Câmara disse que não faz “politicagem”.

“Vou fazer uma ampla plenária, inaugurar obras, o prédio da UPE [Universidade de Pernambuco], sistema de esgotamento sanitário e lançar ordem de serviço da Escola Técnica Estadual da cidade. Em todas as obras de escolas técnicas tivemos apoio das prefeituras, que cederam o terreno. Em Garanhuns, o município se recusou a ceder o terreno e tivemos que comprar. Estou aqui para trabalhar, não faço politicagem. Vou continuar governando, olhando todos os municípios sem discriminação”, afirmou.

Ainda hoje, Paulo participa de diversas atividades nos municípios de Garanhuns e Brejão, na mesma região. À tarde, o governador participa da segunda etapa do Pernambuco em Ação, seminário de prestação de contas do governo estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here