Início Notícias Polícia Militar prende “Lukinha” e apreende menores em Araripina

Polícia Militar prende “Lukinha” e apreende menores em Araripina

706
alt

alt

Reportagem – Fredson Paiva

Uma operação na madrugada de sexta-feira 24/04, realizada por uma equipe do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, do 7º BPM, comandada Pelo Sargento Pinheiro e Cabo Mariano, prendeu um foragido da justiça, apreendeu armas e três menores.

Segundo a polícia foi preso na operação o assaltante José Lucas Lacerda Pontes, o Lukinha de 23 anos, natural de Araripina, o qual era fugitivo do presídio de Petrolina onde cumpria pena por roubo a mão armada.

Ele estava em companhia de três menores em um galpão no Sítio Saco do Severino, zona rural do município. Com o Lukinha a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e uma moto Honda CG-150 Titan, ano 2007, cor preta, placa NFU-8484, uma porção de maconha, um cordão e uma tornozeleira eletrônica, ou pulseira de localização.

Com o menor W.S.P. de 17 anos, natural de Araripina, foi apreendido um revólver calibre 32 com 04 munições intactas. Em companhia dos dois estavam a menores A.R.C. de 17 anos,natural de Araripina e J.A.P. de 15 anos,natural de Ouricuri.

Ainda segundo a polícia havia informes que os envolvidos estavam praticando assaltos a mercadinhos e motociclistas em Araripina e região. O Lukinha havia sido preso no ano passado pela PM também pela prática de assaltos em estabelecimentos comercias de Araripina e é suspeito de um homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here