Início Notícias Polícia Militar apreende 10 kg de maconha em Araripina

Polícia Militar apreende 10 kg de maconha em Araripina

1068

Na mesma operação, foram apreendidos 01 carregador de pistola .380, 200g de cocaína e 16g de crack

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Policiais militares em operação apreenderam neste sábado (02), em Araripina, no Sertão de Pernambuco, uma grande quantidade de drogas. De acordo com a 9ª CIPM, os agentes tomaram conhecimento que havia chegado na cidade, um carregamento de aproximadamente 10kg de maconha.

Ainda segundo a PM, foi feita campana nas imediações do Alto da Boa Vista e foi avistado um veículo Fiat Uno, que possivelmente estaria envolvido na situação. Dentro carro estavam dois elementos e a abordagem foi feita. Durante o procedimento, foi necessário o uso diferenciado da força para contê-los, pois os mesmos resistiram a abordagem, bem como o uso de algemas conforme SV nº11, pelo risco iminente a fuga.

Após perguntados do paradeiro das drogas, levaram o efetivo a uma primeira residência que seria da namorada de um dos indivíduos, onde foi encontrado dentro de uma mochila 200g de cocaína e 16g de crack, 01 carregador de pistola .380, além de 100,00 reais em espécie.

A ação teve continuidade e na casa do outro envolvido, que segundo os outros suspeitos, havia recebido a droga trazida de Parnamirim PE num veículo Prisma de cor branca, pelos mesmos, e que após consulta, verificou-se tratar-se de veículo clonado.

Na residência desse não foi encontrado nada, porém a sua esposa cooperou com o efetivo e após ligações, ele confessou que em um beco, na Rua São Pedro, estaria escondida a droga. Chegando ao local citado, os policiais encontraram um saco com 10kg de maconha.

Todo o material, bem como os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para adoção das medidas cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS

10 Kg de maconha

200G de cocaina

16G de Crack

01 carregador de pistola Cal.380

01 Veículo Chevrolet Prisma

01 Veículo Fiat Uno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here