Início Notícias Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição realiza Festival Missionário neste domingo em Araripina

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição realiza Festival Missionário neste domingo em Araripina

800
alt

alt“Consiste num dia de lazer, de confraternização, de vivência, de evangelização”, disse Padre Izídoro.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Pensando em arrecadar fundos para a comemoração do dia da Padroeira de Araripina, Nossa Senhora Imaculada da Conceição, padre Izídoro, titular da principal Paróquia do município, foi até as principais emissoras de rádio da cidade na última quinta-feira (27), e convidou a população católica, à participar do Festival Missionário, que acontece neste domingo (30).

– Estamos vivenciando o mês de outubro, que na igraja do Brasil, se diz o mês missionário e a todo um trabalho num sentido evangelizador. É um mês que se faz a coleta missionária e também dos missionários que estão em outros países, regiões difíceis e tudo mais. Então aproveitando essa idéia para lançarmos o Festival Missionário, que consiste num dia de lazer, de confraternização, de vivência, de evangelização, mas também do ponto de vista cultural, com atrações musicais, com bingos, feijoadas e várias atrações nesse sentido – disse Padre Izidoro.

Ainda segundo o religioso, será um domingo para as famílias se confreternizarem, a mulher não precisará fazer o almoço dominical e as crianças terão um local adequado para o lazer, finalizou Padre Izídoro.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here