Início Notícias Correios de PE alerta população sobre vendedores se passando por falsos carteiros...

Correios de PE alerta população sobre vendedores se passando por falsos carteiros no Sertão do Estado

609
alt

altEm caso de abordagem de vendedor se passando por empregado dos Correios, com farda falsa, denuncie às autoridades policiais.

Da assessoria / Foto: divulgação

A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) em Pernambuco está alertando a população quanto aos casos observados no Sertão do Estado, no que diz respeito à venda de caixas de correspondências.

Segundo a empresa, não existe qualquer relação comercial entre os Correios e a venda desses equipamentos. “Em caso de abordagem de vendedor se passando por empregado dos Correios, com farda falsa, denuncie às autoridades policiais, pois se trata de crime. A polícia já está atuando em casos identificados”, ressalta a ECT.

No alerta a empresa afirma que a população não é obrigada a adquirir o produto ofertado pelos vendedores. “A execução dos serviços postais à população é mantida sem alteração. Os Correios têm um rigoroso controle de uniforme. Além disso, a marca dos Correios é protegida legalmente. Caso seja identificada a falsificação de um uniforme e utilização indevida, a Polícia Federal será informada para que se abra inquérito”, completa.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here