Início Notícias “Os pais são a maior autoridade na vida de seus filhos”, diz...

“Os pais são a maior autoridade na vida de seus filhos”, diz presidente do Conselho Tutelar de Araripina, em reunião escolar

514

O presidente do Conselho Tutelar de Araripina, Gustavo Carvalho, participou na manhã desta sexta-feira (22), de uma reunião com pais e alunos da Escola Municipal Luzanira Ramos. Na oportunidade foram narrados trechos fundamentais do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

De acordo com Gustavo, e preciso realizar um bom trabalho para chegar ao final do ano letivo com resultados positivos.”Como vocês sabem, o ano letivo escolar está se iniciando, e, ao chegar ao final do ano, precisamos comemorar todos juntos bons resultados, afinal, estamos tratando do presente e principalmente, do futuro de nossas crianças.”, explicou.

Ainda segundo o presidente do CT, é preciso que os pais saibam que eles são a maior autoridade na vida de seus filhos. “Narramos trechos fundamentais do Estatuto da Criança e do Adolescente, colocamos o órgão mais uma vez a disposição da escola, dos pais e alunos, como também deixamos claro, que eles são a maior autoridade na vida de seus filhos”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here