Início Notícias ‘Oposição está se fortalecendo através da política e do diálogo’, diz Antônio...

‘Oposição está se fortalecendo através da política e do diálogo’, diz Antônio Coelho

530

Deputado estadual Antônio Coelho (DEM) visitou a Folha de Pernambuco|Foto: Rafael Furtado / Folha de Pernambuco

Em visita à Folha de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (14), o deputado estadual Antônio Coelho (DEM) comentou sobre a renovação do campo da oposição em Pernambuco. Segundo o parlamentar, a derrota nas urnas em 2018 promoveu mudanças naturais nos partidos, que estão ganhando novos quadros e, segundo o deputado, devem renovar mandatos em cidades estratégicas.

“Eu estou bastante animado com esse momento da oposição. Miguel é um bom quadro e a oposição está se fortalecendo. Tem Marcelo Gouveia em Paudalho, Anderson (Ferreira) e Raquel (Lyra), então acho que a gente vai conseguir renovar o mandato desses grandes quadros”, frisou. Antônio destacou a atuação de seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Raul Henry para ampliar filiações em cidades do interior e da Região Metropolitana. Elencou filiações de nomes competitivos em várias cidades como o de Totonho Valadares, em Afogados da Ingazeira e nomes em outros municípios como Pesqueira, Bonito e Panelas.

“Acho que a gente está conseguindo atrair novos quadros para a oposição. A insatisfação com o Governo do Estado é alta e se a oposição saiu enfraquecida da eleição ela está fortalecendo através da polítca e do diálogo pós-eleição. Depois de 2020 a gente vai ter uma nova oposição, a gente vai ter mm novo DEM, um novo MDB, com partidos mais novos para apresentar um novo quadro em 2022”, vislumbrou.

Antônio Coelho visitou o presidente Eduardo Monteiro e a diretoria da Folha de Pernambuco acompanhando seu irmão, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho. Também participaram do encontro os diretores do jornal Paulo Pugliesi (executivo), José Américo Góis (operacional) e Mariana Costa (administrativa) e jornalistas da casa. (Por: Blog da Folha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here