Início Notícias Parnamirim-PE: Oposição vai se reunir para definir nomes de pré-candidatos a prefeito

Parnamirim-PE: Oposição vai se reunir para definir nomes de pré-candidatos a prefeito

1090
Foto: reprodução

O grupo de oposição na cidade de Parnamirim, sertão Central de Pernambuco, marcou um encontro com lideranças para o próximo domingo (20), com o objetivo de decidir os detalhes do processo eleitoral nas eleições do ano seguinte, e quem será os nomes dos pré-candidatos a prefeito que vai enfrentar o candidato a reeleição Tacio Pontes (PSB).

As informações foram repassadas ao Blog do Didi Galvão pelo vice prefeito Nivaldo Nivaldo Mendes, já de malas prontas para ingressar no MDB. Além de Nivaldo Mendes o grupo ainda conta com o ex vice prefeito, Mucio Angelim e com o advogado Dr. Renê Alencar.  Ainda de acordo com Nivaldo Mendes esse encontro vai reunir todos os integrantes da oposição.

Conforme o Blog do Didi Galvão noticiou no dia 26 de junho deste ano, a oposição inicia essa etapa com uma lista tríplice de pré-candidatos a prefeito de Parnamirim. Na reunião do próximo domingo deve ser firmado um acordo entre os lideres da oposição para apoiar o nome que for mais bem avaliado em pesquisa eleitoral, onde o segundo melhor avaliado seria o possível candidato a à vice. (Com informações de Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here